Principais apostas Femininas para o Verão 2017

Tecidos fluídos, cetim, python, xadrez, listras, franjas, metalizados, recortes inusitados, alfaiataria desconstruída, um show de cores fortes e com muita personalidade! Estas são algumas das influências que vão te Inspirar…

Selecionei alguns dos estilistas que já estão inspirando as ruas neste Verão!

Balmain
O Designer OLIVIER ROUSTEING, responsável pelas criações da marca, um dos meus preferidos! A coleção Balmain foi quase toda baseada no python, tanto em estampas, quanto em couros super coloridos são de tirar o fôlego. Vestidos decotados e cheios de recortes, pantalonas que se abrem como saias, tricôs vazados, quimonos de seda e muito mais. Fiquei encantada com os trenchs de chamois e dos bordados em cristal. Beleza nos mínimos detalhes.

balmain-ss2017balmain-ss-2017-pythonbalmain-ss-2017-decotes-assimetricosbalmain-ss-2017-coresbalmain-ss-2017-verdebalmain-ss-2017

Michael Kors
 Um dos estilistas americanos queridinhos da moda e um dos mais influentes de sua geração,  dificilmente, erra nas coleções!  É um clássico  reinventado! Adoro!

Na cartela de cores, muito azul marinho, marrom, preto e branco. Nos tecidos, imperaram as rendas, os babados, brocados e micro estampas florais. As modelagens em parte andrógenas e em outra,  recortes estratégicos que delinearam bem os looks clássicos femininos .

Louis Vuitton

Vera Wang
O grande diferencial de Vera Wang para o Verão 2017, foi a alfaiataria feminina desenvolvida a partir da desconstrução do smoking clássico, resultando em lindos tops ombro a ombros e basques (um tipo de corpete) para serem usados embaixo de outras peças. Passando pelo preto e branco. Também muitas mangas bufantes e alongadas, silhuetas oversized e jaquetas bombers.  As pérolas reinaram nos bordados nada convencionais em saias, vestidos e blusas! Ficou lindo e exótico!

Marc Jacobs
O estilista apresentou uma coleção super colorida, tendo como destaque peças micro, como jaquetas curtinhas ou com a barra na mesma altura da saia. As jaquetas, aliás, foram o must have da coleção, decoradas com um desenho exclusivo e com muito brilho.

Ralph Lauren
A marca Ralph Lauren trouxe uma coleção voltada ao country para o NYFW. Com looks que remetem à montaria e peças sempre bem largas e fluidas (principalmente as pantalonas) muito preto, marrom e estampas étnicas (cultura dos índios americanos, inclusive nos acessórios) passaram pela passarela. Como destaque, roupas com franjas longas e com fendas.

Paco Rabanne
A coleção de Paco Rabanne ganhou novos ares nessa temporada. Com forte influência do rap e do street style,  vestidos mini estruturados, calça com cintura baixa (que reinou em coleções passadas…) estampas futuristas metalizadas e muitas listras e estampas em auto relevo nas malhas. 

paco-rabane-spring-2017

Minha Dica para você se Inspirar ..  é estar por dentro do que está em evidência (“peças-chave”) e montar as suas combinações de acordo com o seu Estilo!

Bjs, Angélyca La Porta – Consultora de image e Estilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.