Decotes Profundos – a tendência agora é busto natural!

Tendencia-Decote-Profundo logositeDecotes profundos e seios naturais

Os decotes profundos estão em alta nos tapetes vermelhos repletos de famosas. Mas, ao contrário do que se via há alguns anos, seios turbinados com próteses de silicone não são mais o complemento perfeito para o look.

Jennifer Aniston DECOTE SEIO NATURALA tendência agora é busto natural, como de Jennifer Aniston, Jennifer Lawrence e da duquesa Kate Middleton. Os dados são do jornal Daily Mail.

Victoria Beckham, por exemplo, apostou no silicone para turbinar o decote, em 1999, e, anos depois, decidiu retirá-lo. Victoria Beckham DEPOIS DE RETIRAR SILICONEEm entrevistas, disse que, com o passar do tempo, percebeu que o visual não combinava com seu estilo agora mais elegante e discreto, além de estar em busca de um aspecto mais natural.

Vitória Beckham corpete bco SILICONE

FESTA VEST VERM Dianna Agron in RedA Transform Cosmetic Group, do Reino Unido, percebeu uma tendência de pedidos de implantes mais modestos ao longo dos últimos cinco anos. “As celebridades têm uma enorme influência sobre as escolhas de beleza. Com a popularidade de Victoria Beckham e da duquesa de Cambridge, ambas com uma aparência mais natural, parece que as mulheres do Reino Unido estão seguindo o exemplo e indo para um tipo mais sofisticado de beleza”, comentou o diretor-clínico da empresa, Mark Norfolk.

“Ampliação de seios com aparência mais natural é a nova palavra da moda. Toda a pesquisa que fiz sobre a beleza de mama indica que o seio natural é universalmente preferido por homens, mulheres e entre as culturas”, comentou Patrick Mallucci da clínica Cadogan, também do Reino Unido.

Por Angélyca La Porta – Consultora de Imagem & Estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.