Homens de Estilo e os looks no RedCarpet

A Moda e o Red Carpet caminham juntos na passarela! Principalmente quando se trata de mostrar inovação nos trajes masculinos! O Oscar 2019 mostrou isso! Sras e Srs, o Black Tie foi oficialmente atualizado!

Quando o assunto é estilo,  o segredo para sustentar um combo desses é a personalidade e o acerto na leitura do consultor de imagem e estilo que, geralmente é quem seleciona os looks para os famosos.

Seguem os que mais se destacaram:


Bradley Cooper, apesar de não levar nenhuma estatueta, foi eleito o homem mais elegante da noite! 👏👏👌😍


O traje em veludo ganhou cores inusitadas em várias premiações! Assim como os looks em brocado e brilhos. O ator Chris Evans, o “Capitão América”, além de ser um gentleman no Oscar, ele combinou a cor do blazer com a cor dos olhos! Ele estava vestindo Salvatore Ferragamo. Já o ator Jason Momoa de “Game of Thrones”, foi emblemático, usando rosa de Fendi (inclusive no punho para prender os cabelos..!)

Um dos trajes mais vistos, além do Black Tie tradicional, foi o Total Black com ou sem gravata. A gola padre com paletó texturizado que o ator oscarizado Mahershala Ali vestiu era Ermenegildo Zegna. Super estiloso e elegante! Assim como Rami Malek, ganhador em várias prêmiações, inclusive o Oscar de melhor ator em “Bohemian Rhapsody”. Muuuuuito merecidoooooo!!!🙌🏆👏👏👏👌

Nicholas Hoult na Dior, Joe Alwyn em Tom Ford

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.